Política de Compras e Trocas
1. Compras e Pagamentos
Para comprar nossas pecinhas é super simples: só selecionar a peça que você quer e clicar em comprar, preencher seus dados corretamente no carrinho e pronto, em breve suas comprinhas estarão com você!
Pagamento por Transferência/PIX - Ainda não conseguimos disponibilizar o pagamento por transferência bancária pelo site, mas estamos trabalhando para isso. Caso esta seja a forma como você deseja realizar o pagamento, solicitamos que nos mande uma mensagem diretamente pelo Instagram no @fridariastore, informando as peças que você deseja adquirir para que informemos a você o nosso PIX ou número da conta.
2. Sacolinha
Curtiu alguma peça mas o frete ficou caro? Sem problemas!
Você efetua a compra da pecinha que amou, e seleciona a opção de entrega "SACOLINHA". Você pode ir comprando e adicionando quantos itens quiser na sua sacolinha, e vamos separando para você.
No momento em que você quiser receber a sua sacolinha, você nos envia uma mensagem diretamente pelo Instagram no @fridariastore, solicitando o envio. Calcularemos o frete para você e assim que o pagamento for efetuado, enviaremos suas pecinhas para você. Assim, você pode comprar quantas pecinhas quiser e pagar apenas um frete!
Uma dica bem legal é convidar uma amiga da sua região para garimpar na Fridaria com você! Nós fazemos uma sacolinha compartilhada e vocês duas pagam apenas um frete! Quer ganha-ganha melhor do que este?
3. Política de Trocas
A Fridaria faz uma curadoria com bastante carinho e cuidado, para que todas as pecinhas que você receba estejam em perfeito estado de reuso.
Informamos em em todas as peças as infomações de medidas de cada uma delas, para que você possa ter o máximo de assertividade ao comprar, visto que cada pecinha é única e possui modelagem própria. Abaixo temos um tutorial sobre como medir suas peças para ter certeza que o tamanho é correto.
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta sobre alguma peça, podes nos mandar uma mensagem via Instagram no @fridariastore e ficaremos felizes em enviar mais fotos, vídeos ou demais informações.
No caso de alguma peça possuir avaria, ela será informada tanto na descrição da peça, como nas fotos, para que você esteja ciente.
Tendo algum problema com a sua peça, nos informe em até 7 dias úteis para que possamos ajudá-la ok? E lembre-se de manter a etiqueta da peça que você precisa de ajuda.
COMO TIRAR MEDIDAS CORRETAMENTE
Abaixo ensinamos a você como tirar medidas corretamente.
Para tirar as medidas da melhor forma, utilize uma peça que você já possui e que seja similar àquela que você quer comprar.